2º CONGRESSINHO
PARA BEBÊS

O 10º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul, com o objetivo de atender o público de todas as faixas etárias, realiza pela segunda vez no IV Congressinho um espaço especial para a evangelização de bebês com idade inferior a 3 anos de idade.

Os temas das atividades são vinculados ao tema central do Congresso, que é “Educação com Jesus: a Conquista do Reino de Deus”.

Serão duas turmas de 15 bebês que realizarão várias atividades preparadas especialmente para esta faixa etária, acompanhados por um dos pais (ou por um responsável) para realizarem as atividades em conjunto, num clima de paz e muita tranquilidade, fazendo com que através do carinho e da expressão do sentimento de amor, o bebê e o acompanhante possam aproveitar este momento único.

 

Inscrições para bebês = R$ 160,00

As inscrições poderão ser feitas pelo site ou pessoalmente à partir das 8h30min às 17h30min na Secretaria da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, Travessa Azevedo, 88, bairro Floresta - Porto Alegre/RS.

A inscrição feita para a participação dos bebês permitirá aos pais/responsáveis a circulação pelo ambiente das atividades para os bebês e o acesso à livraria e estandes do evento. Todavia, caso pretendam participar dos painéis e oficinas (programação do Congresso para adultos), os pais/responsáveis deverão fazer a sua própria inscrição no evento, além da inscrição que efetivarem para os seus filhos.

Os pais/responsáveis que estiverem inscritos no Congresso (para participar da programação para adultos) e também inscreverem o seu bebê, precisam estar cientes de que enquanto as atividades com bebês estiverem ocorrendo, necessariamente um pai/mãe/responsável deverá estar junto ao bebê.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

   Embora o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor estabeleça um prazo máximo de 7 (sete) dias para cancelamento de compra de bens ou serviços à distância, a Coordenação do 10º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul flexibilizou a política de cancelamento de inscrições, estabelecendo para tal os seguintes parâmetros:

 

1. As solicitações de cancelamento e ressarcimento devem ser enviadas por e-mail à organização do Congresso, para o endereço vpadm@fergs.org.br

2. Solicitações enviadas até 31 de julho de 2019 terão devolução de 50% do valor pago.

3. Solicitações enviadas até 31 de agosto de 2019 terão devolução de 20% do valor pago.

4. Após 31 de agosto de 2019 não serão aceitos pedidos de cancelamento, em razão dos compromissos financeiros assumidos pelo evento de acordo com o número de inscritos existente.

   As devoluções acontecerão em até 30 (trinta) dias após o evento. As solicitações de transferência de inscrições deverão ser feitas para o e-mail vpadm@fergs.org.br até a data limite de 15 de setembro de 2019. Após esta data, em razão dos trâmites de organização, não serão aceitos pedidos de transferência.

    Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

    Coordenação Geral do 10º CERGS.

© 2018 por Federação Espírita do Rio Grande do Sul

Área de Comunicação Social Espírita

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram