INSCRIÇÕES NO LOCAL EM 11/OUT

Leia antes:

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

   Embora o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor estabeleça um prazo máximo de 7 (sete) dias para cancelamento de compra de bens ou serviços à distância, a Coordenação do 10º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul flexibilizou a política de cancelamento de inscrições, estabelecendo para tal os seguintes parâmetros:

 

1. As solicitações de cancelamento e ressarcimento devem ser enviadas por e-mail à organização do Congresso, para o endereço vpadm@fergs.org.br

2. Solicitações enviadas até 31 de julho de 2019 terão devolução de 50% do valor pago.

3. Solicitações enviadas até 31 de agosto de 2019 terão devolução de 20% do valor pago.

4. Após 31 de agosto de 2019 não serão aceitos pedidos de cancelamento, em razão dos compromissos financeiros assumidos pelo evento de acordo com o número de inscritos existente.

   As devoluções acontecerão em até 30 (trinta) dias após o evento. As solicitações de transferência de inscrições deverão ser feitas para o e-mail vpadm@fergs.org.br até a data limite de 15 de setembro de 2019. Após esta data, em razão dos trâmites de organização, não serão aceitos pedidos de transferência.

    Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

    Coordenação Geral do 10º CERGS.

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