- ascom08
Adeilson Sales participará do 5º Espaço Jovem no 12º Congresso Espírita do RS
Uma vasta programação espera pelo público juvenil no 5º Espaço Jovem, um subevento que acontece paralelamente ao 12º Congresso Espírita do RS e é destinado ao público de 13 a 21 anos, com subdivisões por faixa etária. Durante esses momentos de estudo, diálogo e troca de experiências, os jovens poderão contar com a presença do escritor, palestrante espírita e psicanalista Adeilson Sales.
Adeilson possui uma vasta produção literária voltada para o público infantojuvenil, incluindo obras como "O evangelho segundo um adolescente", "Um mistério na escola" e "Esconde-esconde", lançados recentemente pela Fergs Editora.
O 5º Espaço Jovem é uma oportunidade para os jovens conversarem com outros jovens, debaterem por meio de uma linguagem própria e expressarem-se à vontade sobre assuntos do cotidiano à luz da Doutrina Espírita e das temáticas inspiradas no tema geral do Congresso "Sol do Novo Tempo - sonhar, construir e viver o mundo de regeneração".
