Buscar
  • Assessoria de Comunicação - Conteúdo FERGS

Ana Thereza Camasmie será painelista no 11º Congresso Espírita do RS

Confirmado mais um nome que irá compor a grade de painelistas do 11º Congresso Espírita do RS: trata-se de Ana Thereza Camasmie. A psicóloga, divulgadora espírita e coordenadora geral de treinamentos do Centro Espírita Tarefeiros do Bem no Rio de Janeiro, irá conduzir o painel “Espiritualidade e Religiosidade: Conquistas Interiores” no domingo, 10 de outubro, às 9h.



Em sua primeira participação como painelista no Congresso Espírita gaúcho, Camasmie realiza conferências em Casas Espíritas por todo Brasil. É Doutora em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense e Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de SP.



Em 2021, em sua primeira edição 100% online, o Congresso acontece de 8 a 10 de outubro. O evento que terá como tema central “União e Fraternidade: a Nova Ordem social”, contará com diferentes núcleos temáticos. O painel a ser conduzido por Ana Thereza está inserido no núcleo Trabalhar.


O núcleo temático objetiva apresentar os princípios espirituais universais necessários para a construção do trabalho no bem comum, por pessoas que pensarão unidas em sintonia de vibrações e sentimentos, possibilitando à instituição na Terra do Reinado do Bem, pela prática da caridade e da fraternidade. O Congresso

O Movimento Espírita gaúcho vive e promove os congressos espíritas. Mais de 400 voluntários são mobilizados para realização do evento bienal, promovido pela Fergs, que este ano comemora 100 anos de fundação.


O evento será transmitido pela FergsTV, no YouTube, e demais redes sociais da Federação. Além dos painéis, o evento contará com rodas de conversa, apresentações artísticas, Espaço Jovem, o 5º Congressinho e o 3º Congressinho para Bebês. Clique aqui e inscreva-se no Congresso!



50 visualizações0 comentário