Confira as sessões de autógrafos do dia 12

Na  manhã do segundo dia do 10º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul teve sessão de autógrafos  com os seguintes autores:


- Rossandro Klinjey: palestrante,escritor, psicólogo clínico e mestre em saúde coletiva, autor do livro O tempo do Autoencontro e Autoperdão;



- Adeilson Salles: escritor, palestrante e poeta autor do livro Ainda existe Esperança, Joias da Alma, A cobra que usava chinelo;

- Haroldo Dutra Dias: juiz de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, escritor, autor dos livros Estudando Gênesis à luz do espiritismo, Celeiro de Redenção e tradutor do Novo Testamento.


Já na primeira sessão da tarde, os autores Fabian Souza, diretor da Tecnologia da Informação da Fergs e autor de um dos capítulos do livro do 10º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul Educação com Jesus A conquista do Reino de Deus, e Mariane de Macedo, psicóloga clínica e servidora pública, palestrante espírita e colaboradora da Fergs, autora do livro A formiguinha Irada e A princesa descalça, deram autógrafos.


Na tardezinha do dia 12 ocorreu o lançamento do livro de Sergio Lopes, Do Semeador aos Talentos. Na obra, Sérgio explicita que falava por parábolas não para facilitar o entendimento, mas sim para dilatar, ampliar, desacomodar e provocar a reflexão. Neste sentido, o livro traz duas importantes parábolas:a do semeador e a dos talentos. A reflexão operada é de cunho psicológico e sob o olhar espírita, com o objetivo de entender os impactos destas passagens em nossa vida emocional e mental. É dessa forma que conseguimos visitar novamente o ensinamento de há dois mil anos para perceber que há muita terra a ser cultivada. Em algumas vezes, nossa alma é terra árida, mas em outras é fértil e promissora.



41 visualizações
REALIZAÇÃO:

© 2018 por Federação Espírita do Rio Grande do Sul

Área de Comunicação Social Espírita

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram