Coordenação Geral recepciona voluntários


"Pois bem: figure-se a Terra como um subúrbio, um hospital, uma penitenciária, um sítio malsão, e ela é simultaneamente tudo isso, e compreender-se-á por que as aflições sobrelevam aos gozos, porquanto não se mandam para o hospital os que se acham com saúde, nem para as casas de correção os que nenhum mal praticaram; nem os hospitais e as casas de correção se podem ter por lugares de deleite."


Com esta mensagem do Evangelho Segundo o Espiritismo, encontrada no capítulo três, item "Destinação da Terra. Causas das misérias humanas", foi aberta a recepção aos voluntários que trabalharão a partir de hoje no 10° Congresso Espírita do RS.





Na oportunidade, todos os membros da Coordenação Geral do evento tiveram a oportunidade de fazer uma fala aos seareiros presentes. Gabriel Salum, presidente da Federação Espírita do RS, declarou, muito emocionado, que o momento é de banquete espiritual, após todos os presentes terem vestido a túnica nupcial do trabalho no bem (em referência à parábola do Festim de Bodas).




158 visualizações1 comentário

© 2018 por Federação Espírita do Rio Grande do Sul

Área de Comunicação Social Espírita

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram