Buscar
  • Assessoria de Comunicação - Conteúdo FERGS

Haroldo Dutra Dias irá realizar painel no 11º Congresso Espírita do RS

“Moralidade e Gestão - Novos parâmetros para a eficiência e a eficácia” é o título do painel que será conduzido por Haroldo Dutra Dias no 11º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul, que acontece de 8 a 10 de outubro, pelas plataformas digitais da Fergs. Os congressistas, mais uma vez, terão a oportunidade de contar com a participação do Juiz de Direito, que já esteve em solo gaúcho diversas vezes ao longo dos anos participando dos eventos promovidos pela Fergs. O painel acontecerá no sábado, 9 de outubro, às 9h. Em 2021, em sua primeira edição 100% online, o evento que terá como tema central “União e Fraternidade: a Nova Ordem social” contará com diferentes núcleos temáticos. O painel a ser conduzido por Haroldo está inserido no núcleo Confiar.

O núcleo pretende fomentar o fortalecimento íntimo por meio da fé e da confiança em Deus a fim de que possamos vencer os desafios da atualidade, com obediência e resignação às leis divinas, na busca da saúde espiritual, mental, física e social, ou seja, na trajetória do Homem Integral. O eixo temático visa, também, demonstrar que o caminho para regeneração é unir e irmanar, para que solidariamente possamos ascender a patamares superiores, por meio da Confiança em Deus e do amor ao próximo traduzido pelo respeito às diferenças (étnicas, raciais, de crenças, de gênero) e pela inclusão por meio das acessibilidades.


O Congresso

O Movimento Espírita gaúcho vive e promove os congressos espíritas. Mais de 400 voluntários são mobilizados para realização do evento bienal, promovido pela Fergs, que este ano comemora 100 anos de fundação.

O evento será transmitido pela FergsTV, no YouTube, e demais redes sociais da Federação. Além dos painéis, o evento contará com rodas de conversa, apresentações artísticas, Espaço Jovem, o 5º Congressinho e o 3º Congressinho para Bebês. Clique aqui e inscreva-se no Congresso!


239 visualizações0 comentário