Maior livraria espírita do estado presente no 10º Congresso Espírita do RS

Além do acesso a toda uma programação composta por painéis, oficinas e espaços diferenciados, a fim de refletir sobre a Educação com Jesus: A conquista do Reino de Deus, os congressistas que participam do 10º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul também tem a disposição um acervo de cerca de 2 mil obras da FERGS Livraria, a maior do seguimento espírita do Rio Grande do Sul.



Para poder oferecer toda esta gama de opções aos participantes, a Livraria está com um espaço de cerca de 600m² e um acervo de 25 mil títulos. Segundo o gerente comercial da FERGS Livraria, Gustavo Roman, são cerca de 35 pessoas envolvidas, entre voluntários e funcionários, para garantir um atendimento atencioso e ágil aos congressistas.

Entre as obras de destaque nesta 10º edição do Congresso Espírita do RS está a obra Educação com Jesus: A conquista do Reino de Deus, título que traz o tema do evento deste ano e reúne textos de Alírio de Cerqueira Filho, Álvaro Chrispino, Cecília Rocha, Gabriel Nogueira Salum, entre outros, que trazem a importância da transformação dos hábitos forjados pelo exemplo de Jesus para a conquista do Reino de Deus.



Outra obra que merece destaque no estande na Livraria da Fergs no 10º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul é o mais recente livro de Sérgio Luis da Silva Lopes, Do Semeador aos Talentos. Nesta obra, o autor faz uma análise sob a ótica da Doutrina Espírita sobre a Parábola do Semeador e a Parábola dos Talentos.  



Além da mais recente obra de Sérgio Lopes, a Livraria da Fergs conta também com um espaço dedicado às obras dos painelistas que estão presentes no 10º Congresso Espírita do RS. No local, o congressista poderá encontrar diferentes obras de Rossandro Klinjey, Álvaro Chrispino, Cezar Said, Vinicius Lousada, Haroldo Dutra Dias, entre outros.



Os congressistas poderão aproveitar, ainda, os momentos com seus autores preferidos durante os horários de sessões de autógrafos. Na sexta-feira, 11, tivemos momentos de autógrafos em dois horários, às 18h15 e às 21h05. Já no sábado, 12, haverá quatro momentos com os autores, às 10h15, às 13h, às 16h e às 18h e no domingo, 13, mais três horários para os participantes autografarem suas obras, às 10h15, às 13h e às 16h. Haroldo Dutra Dias, Rossandro Klinjey, Adeilson Salles, Luis Roberto Scholl, entre outros, estarão autografando suas obras.



Crianças e jovens também têm espaço garantido na FERGS Livraria do 10º Congresso Espírita do RS. As crianças contam com um acervo de cerca de 100 títulos com histórias próprias para cada faixa-etária. Já o público infanto-juvenil também tem boas opções nas mais de 50 obras destinadas a este público.



42 visualizações
REALIZAÇÃO:

© 2018 por Federação Espírita do Rio Grande do Sul

Área de Comunicação Social Espírita

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram