Projeto Moço Rico leva jovens ao 10° Congresso

No capítulo 19 do Evangelho de Mateus, Jesus orienta um jovem rico que deixe seus bens e o siga para que, no futuro, possa ganhar a vida eterna.


Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. Depois, venha e siga-me.
(Mateus, 19:21)

Em referência a essa passagem, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul criou o projeto Moço Rico, que objetiva proporcionar a jovens integrantes da evangelização juvenil do estado a sua participação no 10° Congresso Espírita do RS. Assim, estimula-se nos espíritas o sentimento de solidariedade, propiciando-lhes a oportunidade de, seguindo as recomendações do Mestre, contribuir e ofertar a esses jovens a rica experiência de aprendizado espiritual do Congresso.



Como participar?


Os interessados em contribuir devem apadrinhar um jovem. Para isso, basta preencher o formulário no site da FERGS (clique aqui) e adquirir algumas obras da FERGS Editora. Do valor adquirido, 50% retornará em bônus para o jovem custear sua inscrição. Se o valor da inscrição for superado o restante será revertido para outro jovem.

Após o preenchimento do formulário, entraremos em contato com o Padrinho para finalizar a compra.

226 visualizações
REALIZAÇÃO:

© 2018 por Federação Espírita do Rio Grande do Sul

Área de Comunicação Social Espírita

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram